Dia das Mães

31.05.2019

 

 

 

De dia das mães...
Eu poderia postar aqui uma foto saudosa, com a minha mãe, e dizer da gratidão que tenho a ela, do quanto a tenho como referência, e o quanto gostaria que ela ainda estivesse por aqui para ver a mãe que me tornei!
Eu poderia postar uma das muitas fotos minhas grávida, na doce e deslumbrante espera de um dos meus quatro filhos, numa plenitude de vida que não há outro estado que consiga contemplar.
Eu poderia postar uma foto de um dos meus partos, símbolos de portais para minha transformação, de estado fodástico de empoderamento, fé e fluidez!
Eu poderia postar uma das muitas fotos amamentado um dos meus quatro filhos, que recordasse a fantástica capacidade de nutrir plenamente um ser durante certo período de sua vida!
Eu poderia postar uma foto com meus quatro filhos... encantadores e desafiadores filhos! Criaturas que o universo me presenteou para essa caminhada de aprendizagem! Quanta gratidão eu tenho à vida por eles!
Eu poderia também postar uma foto com todos os bilhetinhos, presentinhos, mimos e carinhos que já ganhei durante essa semana! 
Mas preferi postar essa foto! Porque somos mães, mas nem por isso deixamos de ser mulheres! Mulher que sonha, que deseja, que trabalha, que quer respirar e quer tempo e espaço para ser quem é, para expressarmos a singularidade da nossa existência.
Não, não podemos esperar que eles cresçam para isso! Porque nos tornamos pessoas melhores quando temos oportunidade de expressarmos tudo o que somos para além de ser mãe! A vida não pode esperar por isso... e por mais paradoxo que isso pareça, nossos filhos também não!
Feliz dia das mães! 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now