Eu gosto de gente! Dos "encontro-presente" que a vida nos dá!

29.01.2018

Eu gosto de gente. Gosto de gente que gosta de gente!

Ontem recebi um presente em forma de visita!

Conheci Maria Lucia em uma viagem! Era julho de 2014 e estávamos em Porto de Galinhas quando nossa família ainda era formada praticamente por 4 pessoas! Eu, marido, Helena, Apolo, e Ulisses, ainda em forma de semente, pequeno a ponto de ninguém saber que estávamos grávidos! Ela foi a primeira a saber!

Na beira da piscina do hotel, nossa filha começou a brincar com as filhas dela! Sim, filhas! 4 filhas! Vocês podem imaginar como eu achei aquilo o máximo?! Eu já queria ter uma família grande, e caminhava pra isso! Nossos planos já eram quatro filhos!

Interessante o que esses encontros representam na vida da gente! Muito!

Ela lá, linda, nova, feliz, com as 4 filhas, viajando, de férias (marido estava trabalhando!)!

Percebi que sim: era possível ter quatro filhos!

Era possível ter quatro filhos, sem sofrência!

Era possível ter quatro filhos e viajar! (Creiam, essa era uma das minhas principais preocupações quando pensava em uma família grande: será que dá pra continuar viajando?! Rsss...)

Sim, era possível ter quatro filhos e ser feliz!

Depois da viagem nos falamos algumas vezes pelas redes sociais. E pelas redes sociais, nesse fim de semana, correndo o dedo nas notícias, vi uma foto dela! Reconheci o lugar! E não é que ela estava num evento aqui na cidade? Sem pensar duas vezes a convidei para um café! Achei difícil que ela aceitasse! Afinal, hoje em dia as pessoas estão muito pouco dispostas a se relacionar! A aceitar convites. A se disponibilizar para o outro! ... Eis que ela respondeu a mensagem! Confesso, que ainda assim, pensei: Será? Era mais fácil ela ficar onde estava. Era mais fácil ela ter recusado o convite!

Mas... ela veio! Veio, trouxe a amiga super simpática, e tivemos uma tarde muito agradável aqui em casa!

Comecei a semana mais grata, e mais feliz! Feliz pelos encontros que a vida nos proporciona!

Por pessoas que num encontro podem fazer a diferença na vida da gente!

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now