De volta... Nosso nono mês de gestação!

           Ai não, nenhum post desde o ano passado... Mas... um dia depois de ter ingressado no nono mês de gestação e na véspera do meu aniversário, me pareceu uma boa hora para voltar por aqui...Afinal, não é todo dia que comemoramos mais um ano de vida... e mais um filho chegando!!!

          Porque sumimos? Agora, nessa fase final de despedida dessa última pança, acho que foi pra viver toda essa intensidade que é gerar.... e fugir de toda reflexão de quem ama ficar grávida, e não pensar que essa vai ser a última experiência nesse sentido!

          Viver, simplesmente viver! Escrever me faz pensar demais, eu eu queria mesmo era só sentir!!! Acho que foi isso!

          Quero aproveitar demais essas últimas semanas (quem sabe último mês?!) de pança, como tenho feito nesses últimos meses... E temos feito tanta coisa legal! Mas agora, além de viver, decidi finalmente compartilhar também! Afinal, a despedida de uma gestação significa sobretudo dar as boas vindas a um novo ser, e é esse o nosso momento. 

          Ia dizer que essa criaturinha que cresce aqui precisa disso pra poder nascer... Mas a bem da verdade, confesso, sou eu quem precisa desse compartilhar agora, pra poder parir! Reviver essa gestação aqui, no nosso site, acho que vai ser um bom modo de despedida e desapego a essa fase pra dar lugar a próxima que vem por aí!

        Como estamos? Com certeza absoluta, de saco cheio de perguntarem; "são dois?" ou então "já vai nascer"... O que tenho ouvido disso nos últimos dias, vocês não acreditariam! Rss... Nem eu acredito! Ou seja, a conclusão que chego é, especialmente, que devemos estar mesmo grandes! Uma barriga grande, linda, que quase não tá cabendo mais em mim, e que espero que cresça ainda mais nessas próximas semanas! No mais, estamos ótimos! Claro, sem idealizações: pés inchados, dor nas costas, noites um tantinho mal dormidas! 

        Feliz por ter voltado e por poder compartilhar como tem sido a minha caminhada com esse bebê até aqui... Caminhada, nesse momento, já lenta, com passos de pata gorda...grande, gorda... e muito feliz!!! 

 

 

       

 

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now