"Mais um irmãozinho?" "Quem vai perder o colo?!"

04.08.2016

           E tem gente que fica com "dó" do filho mais velho quando recebe a notícia de que um irmãozinho está pra chegar! Eu mesma já ouvi isso várias vezes... Da primeira vez, quando fiquei grávida do segundo filho:

            - "Tadinha, tão pequenininha e já vai perder o colo!"

            - "Nossa, agora ela perdeu o reinado hein?!"

            Enfim, disso pra pior!

            Quando engravidei da terceira vez ainda ouvi comentários do mesmo tipo...

            - "Ih, agora mamãe, só dois braços hein, como é que vai carregar todo mundo?"

            Ah não gente, para!

            Aqui ninguém nunca foi rei nem rainha pra perder reinado de coisa nenhuma! Falta de colo? Pra começar, os três mais velhos aqui já sabem andar! UFA! Rsss... E a mamãe aqui tem só dois braços, mas o papai tem mais dois! Ah, e a gente também tem perna, barriga, e um corpo inteiro, pra todo mundo se aninhar, grudadinho! 

            Claro, não tem como mentir: tem hora que rola um estresse, porque crianças nem sempre querem dividir o colo! Mas na verdade, toda criança, tem horas que não quer dividir é coisa nenhuma né?! 

            Mas... O que a galera está achando de ganhar mais um irmãozinho? Taí o vídeo! E foi Ulisses, agora promovido a irmão mais velho (outros diriam que ele é o "ex-caçula"!... fazer o quê?!), que contou pros outros dois que tem mais gente chegando na família!!! 

 

            Eu?! Morro de amor!!! Porque mais um irmão é sim, dividir colo e atenção, mas é também multiplicar alegria, companhia e sobretudo amor!!! 

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now