A vida como ela é... Fotografia de família!

         Eu sou daquelas que nunca ganhei nem bala em bingo de igreja... (Na verdade, pra ser honesta, uma vez ganhei um frango assado, mas junto com outro indivíduo, e aí, na hora do desempate...claro, perdi! Rss..)
       Talvez por isso, minha motivação para participar de promoções, sejam elas quais forem, não é lá muito grande não... Mesmo aquelas divulgadas pela internet, que basta compartilhar, me dá uma preguiça...
        Enfim, apesar desse histórico pouco venturoso, quase dois meses atrás eu vi uma promoção que me chamou a atenção: uma fotógrafa, de quem eu já acompanhava alguns trabalhos muito legais (de amigas que são suas clientes), estava selecionando/sorteando duas famílias para fotografar... Ai, eu AMO fotos!
        Nossa, mas quando vi a promoção, chegou a me dar um friozinho na barriga... Porque?! A ideia, transcrevendo as palavras da própria fotógrafa, era “registrar as famílias em casa, registrar a rotina da família, o café da manhã juntos, a hora da tarefa de casa, o banho das crianças, o almoço, a hora do soninho, etc. Um projeto sem fotos posadas, sem acessórios, sem mil trocas de roupas, sem nada de artificial. Um projeto para fazer um registro real da infância das crianças em casa e da rotina familiar no local onde todos estão mais a vontade: em casa. Um registro inesquecível para a vida toda, um trabalho 100% lifestyle.”
         Eu, achei a proposta bem legal (morro de vergonha de ficar fazendo “caras e bocas” para foto), e  estava mesmo super afim de fazer umas fotos boas da família toda. Ao mesmo tempo, pensar em alguém fotografando a ROTINA em casa, com TRÊS CRIANÇAS, me pareceu um pouco assustador! Quem tem filho entendo o que eu quero dizer, não?
         De todo jeito, decidi conversar com a galera: marido e meninos para ver se eles topavam, e decidimos concorrer! E... GANHAMOS! Sim, ganhamos um “ensaio”, mas antes dele acontecer, rolou uma altíssima idealização a lá “família perfeita” por aqui, e eu fui logo pensando... Nossa, e se a casa estiver bagunçada no dia? E se os meninos não quiserem comer a fruta? E se os meninos começarem a brigar / chorar / etc.etc.etc...  Nossa, voltei na minha infância e visualizei minha mãe dando milhares de recomendações para quando ia chegar visita! Rsss...
         Ri de mim mesma, e como tudo que é muito recomendado com criança, em geral, não funciona, decidi não dar recomendação nenhuma. Nem comentei qual seria o dia, para não gerar muita expectativa!
        E aí, como foi? Foi simplesmente demais! Marianne é simpática, e absolutamente discreta, o que é demais pra quem quer tirar fotos naturais, especialmente de crianças! Os meninos? Se comportaram super bem, como se não tivesse ninguém de fora aqui em casa. Não ficaram encabulados, nem quiseram chamar a atenção! Tudo correu na mais absoluta paz, muito, mas muito melhor do que qualquer encomenda!  
       O resultado? Vocês podem conferir algumas fotos aqui, mas tem todas (e muitas outras coisas legais) na página do Face dela: Marianne Outeiro (Fotografia) .
​        Eu ADOREI! Registros reais do nosso amor e convivência em família!

 

 

(Lembrando sempre que qualquer produto/empresa/serviço que divulgamos por aqui se deve estritamente a compartilhar o que acreditamos valer a pena, ok?!... E essa experiência super valeu!) ​    

 

51 likes

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now