E lá vem março de novo!

      E essa semana começou março... E com ele, já na primeira semana, se inicia a celebração da vida na nossa família: Apolo é o nosso primeiro peixinho a entrar em um novo ano por aqui.
    Meu “filho do meio”! Aquele que veio quando chamei, aquele que me permitiu parir!
     Apolo, o menino espirituoso e inteligente, que mesmo sem ainda falar direito, tira sarro das pessoas e das situações, de uma forma que às vezes custo a acreditar!
     Apolo é doce, é carinhoso... e chama meu lado chameguento, com o qual eu tenho tanta dificuldade de lidar! E consegue tudo de mim, quando me olha com "aquela" carinha e vem com o seu "por favor!?"...
     E toda essa amorosidade conquista...e  ele chega e diz: “mamãe, deixa eu te contar um segredo?!” E no ouvido declara: “Mamãe, eu te amo”.
     E a amorosidade é tanta, que transborda mesmo quando ele está bravo: “ mamãe, você é feia!”... “Sou feia Apolo, você acha?!” E com a carinha de luxo mais gostosinha do planeta ele diz “Só um pouquinho!”. E mesmo bravo ele abraça, ele beija, ele acolhe!      
      Apolo, o menino que “gosta de abraços quentinhos”... Rsss...
      Apolo, o menino encantador, dos olhos brilhantes e sorriso cativante.
     “Apolo da maninha!”  Aquele que me provou que quando a família cresce, o amor não se divide, se multiplica...
     Minha gratidão a você, meu filho, por ter nos escolhido! E o desejo de que o seu grande coração sempre guie os seus caminhos!
      Feliz 3 aninhos!!!

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now