6 meses

     

 

      E meio ano já foi! Sim, são 6 meses de ExpoMaterna! ... 6 meses que, de tão intensos, parecem anos.
     Gostaria de agradecer aos mais de 31000 acessos que já tivemos até hoje... (Gente, não sei o que acontece com o nosso contador do blog, mas ele não funciona! Rss... Ou pelo menos passa longe dos dados fornecidos pelo próprio site!!!) 
     Quando vejo que alguns posts foram visitados por mais de 700 pessoas em um só dia, chego até a acreditar que, além de estar sendo superlegal pra mim compartilhar as coisas por aqui, temos contribuído para que outras pessoas possam se informar e, sobretudo, refletir um pouco sobre todo esse milagre que é a vida, e um dos papéis mais interessantes que podemos ter nela, que é nos tornarmos pais.  
     Obrigada aos amigos... alguns se tornaram nossos seguidores! Obrigada pelos comentários, no blog, no Face, na rua! Obrigada pelos compartilhamentos dos nossos posts. Fico feliz quando vejo que, através deles, outras pessoas, que não faziam parte do nosso círculo de amizade, passaram a ler nosso blog.
     Obrigada a todas as pessoas que escreveram pra gente, e com a gente: tem sido uma experiência muito boa ter escritos de outras pessoas no site, dividindo suas experiências de vida - isso concretiza um dos propósitos do blog, afinal a vida é tão multicolorida, que não seria nem justo pintá-la sozinha por aqui!  

 

(49 likes)

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now