Divulgando a gravidez...

         O nosso último post causou uma certa confusão por aqui... E eu ouvi essa questão algumas vezes, no face, no blog, encontrando as amigas por aí: “Afinal, você está grávida ou não!?”...
         Bom, eu sou maluca, mas nem tanto ... Na verdade, às vezes até acho que sou, mas a loucura costuma ficar, quase sempre, contida por aqui, dentro do ambiente familiar! Rss... Então... Não, eu não publicaria uma notícia dessas sem ter certeza!
         Na verdade, nosso último post foi escrito logo após a nossa primeira tentativa de engravidar novamente... Na primeira não deu certo, mas, logo em seguida, as coisas aconteceram! 
        Como foi que descobrimos? 
       Dessa vez, eu, sem aquela certeza absurda da gravidez, mas morrendo de expectativa, fiz, escondido, um primeiro teste de farmácia, que deu dois risquinhos, mas um deles indecente, de tão clarinho! Af, pensei, não é possível que vamos ter a mesma história de novo!?
        Daí, eu fui logo, sem contar pra ninguém, nem pro marido, fazer um exame de sangue para averiguar a veracidade dos fatos... 
         Um examezinho com um resultado pra lá de modesto (98.9 mUI/ml), ainda me deixou BEM insegura, mas aí num tinha jeito, pelo menos pro marido eu precisava contar né!?
          Anunciar para outra pessoa que ela fez um filho chega a me parecer engraçado, não?! Bom privilégio nosso, das mulheres-mães, já que é por aqui que esses seres habitam seus nove primeiros meses de vida! 
       Mas e aí, como anunciar pro marido a notícia?

 

 

  • De uma esposa que adora música, e faz das canções um relato da sua história...

     

     

     

     

     

     

  •  De uma esposa que adora música, charadinhas, e já tem dois filhos... Uma adaptação da música "Oração" 

                             Meu amor, essa é uma oração
                             para saudar seu coração,
                            coração não é tão simples quanto pensa, 
                            nele cabe o que não cabe na despensa,
                            cabe o meu amor,
                            cabem três vidas inteiras...

 

  • De uma esposa que adora astrologia, é de aquário, já tem dois filhos de peixes, e o próximo está sendo esperado também para o mesmo signo... 

  • De uma esposa economista, que descobriu estar grávida dia 01/07, para o marido, também economista...


       "Meu bem, hoje é um dia muito especial... Primeiro de julho de 2014, hoje o Real faz 20 anos... (HEIN?!) Ainda bem que faz um tempinho que, apesar dos pesares, a inflação está relativamente  controlada, né?! Afinal, sustentar 3 filhos..."

       Péssima essa última né?! Não, não fizemos isso com o marido!
       Fizemos um cartãozinho, em três partes: na primeira página a adaptação da música da Banda Mais Bonita da Cidade, na segunda o desenho dos peixinhos, e, para não correr o risco do marido não entender, na terceira página, o resultado do teste !
        O marido? O resultado do teste, que era para ajudar, foi o único que ele não entendeu! Rs...

 

(66 likes)

     

    Please reload

    This site was designed with the
    .com
    website builder. Create your website today.
    Start Now